Zidane se irrita e nega saída de James Rodriguez do Real Madrid
Os boatos envolvendo a saída de James Rodriguez têm pairado sobre o Real Madrid desde o final da última temporada. E quanto mais se especula, mais o técnico Zinedine Zidane vai demonstrando irritação.
Depois da vitória sobre o Reims na terça-feira, por 5 a 3, válida pelo troféu amistoso Santiago Bernabéu, Zidane comentou que não aguenta mais repetir a mesma informação: o meia colombiano não deixará o Real Madrid.
“James está aqui, estou contente com sua partida e ele vai ficar. Sempre vou responder o mesmo, e estou cansado de responder. Minha resposta não vai mudar”, comentou o treinador.
Autor de um dos gols na vitória por 5 a 3, James Rodriguez teria dificuldades para manter a forma física, além de alguns problemas disciplinares, segundo especula parte da mídia. A incisiva resposta de Zidane, no entanto, esclarece que o colombiano não deve mesmo sair.
Sobre a pré-temporada do Real Madrid, o treinador elogiou a preparação e garantiu que a equipe está pronta à estreia do Campeonato Espanhol, domingo, fora de casa, contra a Real Sociedad. “Agora já não há mais amistosos. Só temos que focar o primeiro jogo da Liga, e estamos prontos para jogar.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.