‘JP Experience abre o projeto para nos aproximarmos do mercado publicitário’, diz presidente do Grupo Jovem Pan
Roberto Alves de Araújo destaca a pluralidade da emissora: ‘Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas’

Roberto Alves de Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan, foi o responsável por abrir a primeira edição do JP Experience, um evento exclusivo voltado para as agências de publicidade na noite de segunda-feira (26) no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Espaço Priceless, em São Paulo. “A ideia do evento é para se aproximar do mercado publicitário, mostrar o que a gente está fazendo, todas as novidades e principalmente toda a equipe, para estar junta e criando relacionamento”, disse.
Na presidência da Jovem Pan desde 2023, Roberto destaca a criação desses eventos para mostra todas as frentes da Jovem Pan. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, disse. “JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”, explica.
O líder espera que tenham mais eventos como o JP Experience, e vê com bons olhos os novos lançamentos, e avaliou como positivo as estreias. Só no mês de maio a Jovem Pan lançou três novos programas na grande: Visão Crítica e Só Vale a Verdade, apresentados pelo jornalista e historiador Marco Antonio Villa, e Check-up, com o Dr. Cláudio Lottenberg. Já no dia 6 de junho, o Em Off entra na grade, apresentado por Mariana Cantarelli.
O evento também reforçou o compromisso da Jovem Pan em ampliar o diálogo com agências, consolidando o JP Experience como um novo canal para parcerias, ativações e soluções integradas. Com presença nacional e liderança em diversas praças, o Grupo Jovem Pan se destaca por sua atuação multiplataforma — presente na TV paga, nas rádios Jovem Pan News e FM, nos canais digitais, redes sociais, YouTube e no aplicativo Panflix.
Saiba mais sobre ele e o Grupo Jovem Pan
Roberto Alves de Araújo assumiu como presidente do Grupo Jovem Pan em 2023. Desde 2013 no grupo, Roberto Araújo liderou os processos de transformação digital da empresa e de expansão do projeto multiplataforma, que tornou a Jovem Pan um dos players mais relevantes do mercado, no rádio, na internet e, mais recentemente, na TV por assinatura.
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.