Ataque de drone ucraniano provoca incêndio em depósito de petróleo em Sochi
Um ataque de drone ucraniano provocou incêndio em um depósito de petróleo na cidade russa de Sochi na região de Krasnodar, no Mar Negro, disse o governador da região, Veniamin Kondratyev, via Telegram.
O ataque atingiu um tanque de combustível e 127 bombeiros trabalhavam no local para conter as chamas. A Rosaviatsia, autoridade de aviação civil da Rússia, suspendeu temporariamente os voos no aeroporto de Sochi.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O Ministério da Defesa russo disse em relatório matinal diário no Telegram que suas unidades de defesa aérea destruíram 93 drones ucranianos durante a noite, 60 deles sobre as águas do Mar Negro. Enquanto isso, um ataque de míssil russo destruiu casas e infraestrutura civil na cidade de Mykolaiv, no sul da Ucrânia, segundo autoridades locais. Pelo menos sete civis ficaram feridos. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital, segundo informou o Serviço de Emergência Estatal da Ucrânia.
[jp-related-posts ids=”2030347,2030324″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Assuntos
continue lendo
Mundo
UE pretende impor sanções mais severas contra a Rússia
Rússia atacou instalações do grupo estatal Naftogaz, da Ucrânia
- Secretário do Tesouro dos EUA diz que Irã terá as sanções mais duras da história Estadão Conteúdo · há 27 minutos
- Número de mortos após terremoto na Colômbia sobe para 319 Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Coreia do Norte lança mísseis após Trump afirmar que se reunirá com Kim AFP · há 2 horas
- China condena fundador da Evergrande à prisão perpétua por fraude financeira AFP · há 6 horas