Casa Branca se recusa a comentar sobre negociações com o Irã
A Casa Branca rejeitou, nesta sexta-feira (1º), fazer comentários sobre uma nova proposta de negociações do Irã. “As conversas continuam”, afirmou uma porta-voz do governo.
“Não fornecemos detalhes sobre conversas privadas. O presidente Trump deixou claro que o Irã nunca deve se dotar de armas nucleares e as negociações continuam para garantir a segurança nacional a curto e longo prazo dos Estados Unidos”, declarou Anna Kelly, porta-voz adjunta do Executivo americano, em uma declaração transmitida à AFP.
“A República Islâmica enviou na noite de quinta-feira o texto de sua última proposta ao Paquistão, mediador nas conversações com os Estados Unidos”, informou a agência oficial iraniana Irna, sem dar mais detalhes.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Presidente do Irã afirma que ameaças dos EUA prejudicam solução diplomática
Masoud Pezeshkian reafirmou disposição iraniana ao diálogo
- Câmara dos EUA aprova projeto de financiamento de curto prazo e evita shutdown antes de midterms Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Explosão de carro-bomba deixa um morto e 11 feridos na Colômbia AFP · há 13 horas
- Starmer renuncia ao Parlamento britânico após deixar cargo de premiê Jovem Pan · há 16 horas
- Número de mortes causadas pela avalanche no Nepal e no Tibete passa de 1.000 AFP · há 17 horas