Dorian é elevado à categoria 5 e segue rumo às Bahamas e à Flórida
O furacão Dorian se fortaleceu e atingiu neste domingo (1º) a categoria 5, no momento em que se aproxima das Bahamas e do Estado americano da Flórida. Autoridades advertem que ele deve provocar tempestades que podem representar risco de vida para pessoas da região.
A tempestade está cerca de 360 quilômetros a leste de West Palm Beach, na Flórida, na manhã deste domingo, e se movimenta a 12,87 quilômetros por hora, informou o Centro Nacional de Furacões.
Dorian deve se aproximar da costa leste da Flórida no fim desta segunda-feira (2) até a noite de terça-feira (3), acrescentou o órgão dos Estados Unidos.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Mundo
EUA transmitirão ao vivo fuzilamento de ex-militar condenado à morte
Nidal Hasan matou 13 pessoas em um ataque na base de Fort Hood em 2009; execução está prevista para 3 de dezembro
- Israel critica Nobel da Paz a Navi Pillay e acusa comitê de legitimar ódio contra o país Jovem Pan · há 2 horas
- Nobel da Paz 2026 é concedido à jurista sul-africana Navi Pillay Jovem Pan · há 5 horas
- Caso Epstein: polícia diz que buscas nas casas de Andrew foram ilegais AFP · há 23 horas
- Rússia nega 2º contágio em caso suspeito de peste após morte de laboratorista Estadão Conteúdo · há 1 dia