JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Tempo Real | 14h00 - 16h00
Mundo

Exército israelense anuncia que corpos de três reféns foram recuperados em Gaza

Segundo Israel, as três vítimas foram mortas no mesmo dia do ataque terrorista do Hamas, em 7 de outubro

Felipe Cerqueira

O Exército israelense anunciou nesta sexta-feira (17), que suas tropas recuperaram os corpos de três reféns na devastada Faixa de Gaza, e que teriam sido “assassinados” pelos seus sequestradores. Os três reféns que foram sequestrados estavam em uma festa rave, que acontecia no dia dos ataques terroristas do Hamas, em 7 de outubro. “Na noite de ontem, as Forças de Defesa de Israel recuperaram os corpos de nossos reféns Shani Louk, Amit Buskila e Itzhak Gelerenter”, que “foram feitos reféns durante o massacre do Hamas em 7 de outubro e mortos”, declarou o porta-voz do Exército de Israel, Daniel Hagari, em um discurso televisionado. Ainda segundo o Israel, todas as vítimas foram mortas no mesmo dia do ataque terrorista do Hamas.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, expressou condolências às famílias e disse que “vamos recuperar todos os reféns, vivos ou mortos”, disse ele em seu perfil no X (antigo Twitter). “Felicito as nossas valentes forças que, com ação determinada, devolveram meninos e meninas à sua fronteira”, finalizou ele.

[jp-related-posts ids=”1612719,1612710″]