Hamas diz estar disposto ‘a participar imediatamente da mesa de negociações’
O grupo terrorista Hamas afirmou neste domingo (7) que está disposto a retomar “imediatamente” as negociações após receber uma nova proposta por parte dos Estados Unidos. “Recebemos, através de mediadores, ideias da parte americana para se chegar a um cessar-fogo […] e o Hamas afirma estar disposto a participar imediatamente da mesa de negociações”, indicou o movimento islamista palestino em comunicado.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Antes disso, o presidente americano Donald Trump anunciou que havia feito uma “última advertência” ao Hamas sobre o retorno dos reféns israelenses mantidos em cativeiro na Faixa de Gaza, e assegurou que o movimento armado foi advertido sobre “as consequências em caso de recusa”.
*Com informações da AFP
Publicado por Nícolas Robert
[jp-related-posts ids=”2052936,2052892″]
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes marca para setembro análise de recurso contra condenação de Eduardo Bolsonaro
Embargos de declaração serão julgados pela Primeira Turma da Corte em plenário virtual, entre os dias 11 e 18 de setembro
- Explosão de carro-bomba deixa um morto e 11 feridos na Colômbia AFP · há 5 horas
- Starmer renuncia ao Parlamento britânico após deixar cargo de premiê Jovem Pan · há 8 horas
- Número de mortes causadas pela avalanche no Nepal e no Tibete passa de 1.000 AFP · há 10 horas
- Presidente do Irã afirma que ameaças dos EUA prejudicam solução diplomática AFP · há 11 horas