Itália registra 1.900 casos e 192 mortes em 24 horas por Covid-19
A Itália anunciou neste sábado (2) o registro de mais 192 mortes decorrentes da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, de acordo com dados contabilizados nas últimas 24 horas.
Mais cedo, a agência de Defesa Civil do país havia anunciado um acréscimo de 474 óbitos ao total, mas posteriormente foi explicado que 282 desses falecimentos são referentes aos que aconteceram fora de hospitais ao longo do mês de abril na região da Lombardia. Com isso, o número de mortes no país desde o início da pandemia foi para 28.710.
O número de casos de infecção desde o início da crise é de 209.328, depois que foram registrados mais 1.900 nas últimas 24 horas.
Os casos considerados ativos são 100.704, o que representa redução em 239 na comparação com o boletim divulgado ontem. Além disso, 79.914 são consideradas curadas da Covid-19.
Por outro lado, segundo a conta oficial do governo, estão sendo reduzidos os números de pessoas internadas e de pessoas que ocupam leitos de unidades de terapia intensiva.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Trump não acredita que Netanyahu tenha sido avisado sobre o 7 de outubro
'Não consigo imaginar isso', disse ele em entrevista concedida à revista 'Time'
- Nasa lança missão Crew-13 com 4 astronautas à Estação Espacial Internacional Júlia Lara · há 11 horas
- Trump diz que está acompanhando as eleições no Brasil ‘de perto’ Fernando Keller · há 12 horas
- Milei chama Lula de ladrão e declara apoio a Flávio Bolsonaro: ‘Meu amigo’ Jovem Pan · há 15 horas
- Governo Trump destinou US$ 1 milhão para projeto que contesta atuação do STF, diz jornal Jovem Pan · há 18 horas