Prefeitos da Itália são atingidos por onda gigante durante transmissão ao vivo
Os prefeitos de Taormina e Santa Tereza di Riva, Cateno de Luca e Danilo Lo Giudice, foram atingidos na terça-feira (20) por uma onda gigante, resultado do ciclone Harry que atinge o sul da Itália. No momento, de Luca fazia uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook para mostrar os impactos do tufão.
Desde segunda-feira (19), parte da Sicília, ilha no sul da Itália, enfrenta efeitos da passagem do ciclone Harry. Foram registrados ventos com velocidade de 120 km/h, ondas gigantes, alagamentos e deslizamentos. A região está sob estado de emergência.
Pouco depois, o prefeito de Taormina compartilhou um vídeo com o momento do incidente. Na publicação, de Luca alertou a população para “não fazer” o que eles “fizeram”.
“Fiquem afastados da orla e dos rios, em Santa Teresa, há algumas horas, fomos surpreendidos por uma onda enquanto, juntamente ao prefeito Danilo Lo Giudice, mostrávamos ao vivo o desastre causado pelo ciclone Harry”, escreveu o prefeito de Taormina.
Ver esta publicação no Instagram
Assuntos
continue lendo
Mundo
Partido de extrema direita vence eleição regional em estado alemão
Desfecho da sigla Alternativa para a Alemanha (AfD) representa a volta da extrema direita na região desde o fim da Segunda Guerra Mundial, com cerca de 44% dos votos
- Ao menos 5 morrem após avião de carga da Amazon sair da pista em Miami, dizem autoridades Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Avião de carga da Amazon sai da pista, atinge veículos e pega fogo em aeroporto de Miami Associated Press* · há 12 horas
- Guiana receberá migrantes deportados dos EUA após um acordo temporário Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Enviados de Trump se reúnem Zelensky em Kiev após conversas com Putin AFP · há 18 horas