JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Morning Show | 10h00 - 12h00
Mundo

Solicitações de auxílio-desemprego sobem acima do esperado nos Estados Unidos

Número subiu de 11 mil para 219 mil até 1º de fevereiro, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira (6)

ia samy

MORADOR DE RUA-DESEMPREGO
MORADOR DE RUA-DESEMPREGO Unsplash/Steve Knutson

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos subiu 11 mil na semana encerrada em 1º de fevereiro, para 219 mil, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira (6). O resultado ficou acima da expectativa de analistas da FactSet, de 213 mil solicitações. O total de pedidos da semana anterior foi revisado ligeiramente revisado para cima, de 207 mil a 208 mil. Já o número de pedidos continuados teve alta de 36 mil na semana até 25 de janeiro, a 1,886 milhão, superando a projeção de 1,869 milhão. Esse indicador é divulgado com defasagem de uma semana.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes

[jp-related-posts ids=”1846018,1845933,1845934″]