1º show de novo álbum PANDORA de Luísa Sonza em SP será promovido pelo Desafio TWINWash da LG e JOVEM PAN

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2019 16h16 - Atualizado em 18/06/2019 13h48
  • BlueSky
Reprodução Performance de promoção do evento acontecerá no dia 23 de junho, às 14hs, no estacionamento do Shopping Center Norte, em São Paulo

Nesse mês de junho a LG se prepara para presentear seus consumidores com a promoção Desafio TWINWash. Um fenômeno mundial da fabricante, com direito a recorde mundial certificado pelo Guinness World Record no México. A promoção chega ao Brasil oferecendo aos participantes a chance de ganhar cinco máquinas LG TWINWash, cinco micro-ondas da marca, e centenas de pares de ingressos para o cinema.

Como se não bastasse essa avalanche de prêmios, o desafio contará, ainda, com um evento exclusivo aberto ao público organizado pela LG em parceria com a Rádio Jovem Pan que trará o primeiro show em SP do novo álbum PANDORA da pop Luísa Sonza e da Cia. Daniel Saboya, o grupo de dança com mais de 14 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, apresentado pelos apresentadores da radio, Ligia Mendes, dia 16, e Maurício Meirelles, dia 23. O evento ainda contará com diversas dinâmicas como competição entre os participantes no dia, e entrega de brindes.

Os shows de promoção do evento acontecerão nos dias 16 e 23 de junho as 14hs, no estacionamento do Shopping Center Norte, em São Paulo.

Como participar da promoção

Para participar do Desafio TWINWash é muito simples: basta que o participante tenha uma conta de Facebook, utilize o filtro da TWINWash na rede social e poste, sempre em modo público, no grupo “Desafio TWINWash” disponível na página da LG. A pessoa pode escolher entre três modalidades de desafio para concorrer a diferentes prêmios. Na primeira modalidade basta que o concorrente escolha sua dança TWINWash favorita entre as quatro opções disponíveis no grupo de Facebook e comentar, sempre de modo público, no respectivo vídeo da dança escolhida da maneira mais criativa possível o porquê de escolher aquela opção, e sempre usando a #desafiotwinwash. Os 100 comentários mais criativos ganharão um par de ingressos para o cinema.

Na segunda opção de desafio, o concorrente se torna a estrela do TWINWash Vídeo: o participante deverá interagir com o filtro da AR Câmera do Facebook e criar o seu personagem. Logo após, deverá entrar no Grupo “Desafio TWINWash” do Facebook da LG do Brasil, em modo público, e também escrever uma frase criativa do porquê deveria ganhar o Desafio TWINWash com a #desafiotwinwash junto ao seu vídeo gravado com seu personagem com AR Câmera do Facebook. Além dos pares de ingressos para as 100 melhores frases, o primeiro e o segundo colocados também ganham uma máquina LG TWINWash, e do terceiro ao quinto lugar levam um micro-ondas LG.

O terceiro desafio pede que o participante também interaja com o filtro da AR Câmera do Facebook, mas dessa vez ele também deve gravar o seu próprio vídeo criativo dançando a música do Desafio TWINWash. E então deve postar no Grupo Desafio, em modo público, e escrever uma frase criativa do porquê deveria ganhar o Desafio com a #desafiotwinwash junto ao seu vídeo. Os vencedores ganharam 100 pares de ingressos para os cem melhores vídeos, dois micro-ondas para o quarto e quinto colocados, e uma LG TWINWash para os três campeões.

Não é necessário adquirir nenhum produto LG para participar do desafio. A promoção, que começou no final de maio, vai até o dia 27 de junho e vale para todo o território nacional.

Verifique o regulamento dessa promoção, bem como os produtos participantes. Promoção válida de 27/mai a 27/jun/19. Para mais informações, acesse: www.lg.com/br/mylg/promocao/desafio-lg-twinwash. Imagens ilustrativas.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.