Ação de corruptos prejudica quase todos os setores da economia, diz presidente do Secovi

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 13h20

A corrupção tornou-se insuportável no país e é uma das causas do atraso nacional, afirmou o presidente do Secovi São Paulo, o sindicato da habitação. Em entrevista à Renata Perobelli, Cláudio Bernardes enfatizou que a ação dos corruptos prejudica quase todos os setores da economia.

O cientista político da FGV e da Escola Superior de Propaganda e Marketing Heni Ozi Cukier defendeu o fim do capitalismo de estado do governo. Ele disse que o sistema serviu apenas para a propaganda partidária e para embaraçar o crescimento econômico do país.

*Ouça os detalhes no áudio

A internet se transformou em infraestrutura para o crescimento do país, afirmou o diretor de negócios do Google. Alessandro Leal enfatizou que a economia nacional será mais ou menos forte conforme a conexão entre todos os cidadãos.

O Secovi São Paulo promoveu convenção para discutir problemas que travam o País, do excesso de impostos às estradas esburacadas. As propostas de soluções serão encaminhadas aos candidatos à Presidência da República que pretendem mudar o Brasil.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.