Adolescentes fazem reféns e botam fogo em colchões na Fundação Casa de SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 15h24
SÃO PAULO,SP,14.05.2015:REBELIÃO-FUNDAÇÃO-CASA-LEOPOLDINA - Adolescentes infratores realizam um tumulto na Fundação Casa, na unidade da Vila Leopoldina, na zona leste de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (14). Há fogo no pátio e o Corpo de Bombeiros foi para o local. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress Rebelião na Fundação Casa de SP

Menores infratores realizam nesta quinta-feira (14) uma rebelião na Fundação Casa, na unidade da Vila Leopoldina, localizada na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motim teve início às 13h.

Funcionários são mantidos reféns, mas a Fundação Casa não informou a quantidade de pessoas rendidas. O Grupo de Intervenção Rápida da própria fundação, que atua no local, informou a Polícia Militar.

Cerca de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros já estão no local e extinguiram o incêndio que atingiu o pátio após os internos colocarem fogo em móveis e colchões.

A Superintendência de Segurança negocia com os internos a liberações dos funcionários. Segundo a entidade, a Procuradoria já instaura sindicância para apurar os motivos do motim. A unidade, que tem capacidade para 150 internos, abriga 101 adolescentes.

*Mais informações em instantes

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.