Aécio Neves diz que morte de Thomaz Alckmin é “perda irreparável”
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), manifestou, por meio de nota, a solidariedade de lideranças e militantes do partido ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e à sua família, pelo falecimento de seu filho Thomaz Alckmin. Aécio também manifestou pesar pela morte das demais vítimas do acidente de helicóptero, ocorrido na tarde de ontem (2), na Estrada da Fazendinha, em Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.
Na nota, Aécio registrou que o falecimento de Thomaz é uma perda irreparável para a família e amigos. “Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente”, diz o texto.
O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), também divulgou nota manifestando o pesar da bancada do partido na Casa pelo falecimento de Thomaz Alckmin, do piloto e mecânicos. “Neste momento de imensa dor e tristeza, a bancada do PSDB na Câmara, consternada, se solidariza e se une em orações às famílias das vítimas. Que a fé absoluta do governador conforte a ele, dona Lu e toda família”, registrou.
Vários deputados federais do PSDB também divulgaram notas e mensagens de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin e mais quatro pessoas que morreram na queda do helicóptero.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.