Alckmin entrega a Haddad recomendações da Sabesp para evitar desperdício de água em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2014 11h46

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin entregou nesta sexta-feira (19) para o prefeito Fernando Haddad, recomendações da Sabesp para evitar o desperdício de água. Entre as medidas está a possibilidade de multar quem continuar desperdiçando.

Fernando Haddad disse que a Prefeitura se colocou à disposição para analisar a proposta, mas afirmou que isso só ocorrerá no ano que vem: “nós queremos conversar em janeiro com os prefeitos, o próprio governador vai encaminhar essa minuta para os outros prefeitos da região metropolitana. Nós já havíamos nos colocado à disposição para encaminhar, na abertura do ano legislativo, uma minuta idêntica para as câmaras municipais, que facilita e agiliza o processamento da lei”.

No encontro no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (19), as autoridades também acertaram medidas para viabilizar uma das estações da Linha 6-Laranja do metrô, na região da Brasilândia, que está dificultada por um projeto de hospital que a Prefeitura pretende construir no local.

A gestão municipal também entregou ao governador um projeto de urbanização das margens do Rio Tietê, que faz parte do programa Arco do Triunfo. Além disso, as duas autoridades acertaram a retomada das obras do piscinão da Móoca, na zona leste de São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.