Alckmin está “firme dentro do possível”, relata vice-governador

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 09h09

Vice-Governador Márcio França durante velório de Thomaz AlckminVice-Governador Márcio França durante velório de Thomaz Alckmin

Márcio França, vice-governador de São Paulo, falou à imprensa na saída do velório de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin.

“É muito triste, uma pessoa muito especial, cheia de vida, nesse momento não tem muita palavra pra confortar.” Ele ressaltou, porém, que “o governador é muito religioso, a dona Lu também e isso ajuda bastante”.

“O governador está firme, dentro do que é possível estar firme nessa circunstância”, contou. “Não é normal as pessoas terem que enterrar um filho, uma pessoa tão jovem, com tanta coisa na vida, mas o governador é uma pessoa de muita fé, muito cristão, e certamente vai arrumar um jeito de superar.”

Mesmo durante as festividades de Páscoa, o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, compareceu ao velório e fez uma breve oração. “A gente pede que todas as pessoas possam dentro de sua crença orar pela passagem do rapaz, que é triste para todos nós”, acrescentou França.

Apenas família e amigos mais próximos estão no velório que ocorre no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo.