Anita Baker tem prisão decretada por falta de pagamento à empresa
Washington, 21 mar (EFE).- Uma juíza de Michigan (EUA) ordenou a detenção da cantora Anita Baker, agraciada oito vezes com os prêmios Grammy, pelo falta pagamento à empresa que realizou uma obra em sua residência, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
Baker é acusada de falta de pagamento a uma empresa de decorações que realizou trabalhos de carpintaria e pintura em sua casa de Grosse Pointe, junto ao lago Saint Clair, na fronteira entre Estados Unidos e Canadá, por um valor de mais de US$ 15 mil.
A magistrada Annette Berry emitiu nesta quarta-feira uma ordem de detenção para a cantora, que ficou conhecida hoje. A cantora era requerida pela juíza há seis meses e como não compareceu ao tribunal, agora está sendo procurada.
Baker, que se destacou na década dos 80 com canções soul-pop como “Sweet Love”, “Caught Up In the Rapture” e “Giving You the Best That I Got”, enfrentou várias denúncias por não pagar seus impostos nos últimos anos.
Além disso, em 2008, seu agora ex-marido, de quem estava se divorciando, a processou por se atrasar na assinatura dos documentos da separação. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.