Assaltantes amarram moradores e ameaçam porteiros em arrastão em prédio na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2015 12h30
Reprodução Avenida Divino Salvador em Moema

Um prédio de 14 andares na Avenida Divino Salvador, 799, em Moema, zona sul de São Paulo, foi invadido por cinco assaltantes na manhã desta terça-feira (22). Segundo informações de moradores e do porteiro do prédio, os assaltantes invadiram cinco apartamentos.

Em entrevista à Jovem Pan, o porteiro Dirceu Marin contou o procedimento dos criminosos. “Por volta das 6h, quando eu cheguei para trabalhar renderam meu colega da noite e ja estavam dentro do prédio. Quatro bandidos fortemente armados, me jogaram dentro do banheiro e fiquei sob a mira de outro assaltante para fazer meu trabalho normal”, explicou.

Segundo Dirceu, ele teve que ficar trabalhando sob ameaça enquanto os demais assaltantes realizavam o arrastão no prédio. “Ficamos [Dirceu e o porteiro que fazia o turno da madrugada] 2h22min sob a mira do bandido e eles fizeram o arrastão, subiram e assaltaram cinco apartamentos, mas a gente não sabe o que eles levaram”, disse.

Ele revelou ainda que os assaltantes levaram os moradores dos apartamentos que foram assaltados para a garagem e os amarraram, para que depois pudessem fugir.

No local já estão duas viaturas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) que já colhem informações e aguardam o delegado que irá cuidar do caso.

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.