Avião de combate que participava de exibição cai no sul da Inglaterra

  • Por Agencia EFE
  • 22/08/2015 12h17

Londres, 22 ago (EFE).- Um avião de combate que participava de uma exibição área caiu neste sábado em West Sussex, um condado do sul da Inglaterra, informou a polícia britânica.

O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital. O avião caiu em uma estrada movimentada, mas não há, por enquanto, informações sobre mais feridos.

O acidente ocorreu na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O tráfego de veículos foi interrompido em ambas as direções após a queda. Os serviços de resgate estão trabalhando no meio de uma grande nuvem de fumaça.

Segundo a imprensa britânica, uma das testemunhas, Stephen Jones, afirmou que o avião tentou fazer uma acrobacia, mas não completou a manobra, caindo muito perto da rodovia.

Outras pessoas que viram a queda disseram que os serviços de segurança afirmaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região.

Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o “maior incidente” ocorrido nos limites do aeroporto. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.