Bandido é morto em tentativa de assalto no Ipiranga

  • Por Folhapress
  • 12/04/2014 08h43
SÃO PAULO,SP,12.04.2014:MORTE BANDIDO/TENTATIVA DE ASSALTO - Bandido é baleado e morre durante tentativa de assalto na Avenida Almirante Delamari, número 3000, Ipiranga, em São Paulo (SP), na madrugada deste sábado (12). O bandido armado entrou no coletivo e anunciou o assalto. No momento da abordagem estavam apenas o motorista, o cobrador e o policial a paisana. O policial reagiu e atirou no ladrão. O bandido ferido foi socorrido no Pronto Socorro Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 26º DP do Sacomã. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress)Bandido é morto em tentativa de assalto

Um criminoso foi baleado e acabou morrendo durante tentativa de assalto na Avenida Almirante Delamari, no Ipiranga, em São Paulo (SP). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12).

O homem teria entrado armado em um ônibus e anunciado o assalto. No momento da abordagem estavam apenas o motorista, o cobrador e um policial a paisana. O policial reagiu e atirou no ladrão. O criminoso foi socorrido no Pronto Socorro Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 26º DP do Sacomã.