Bandidos trocam tiros com seguranças durante assalto à joalheria em shopping de SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2016 20h48
Reprodução Twitter Assalto à joalheria aconteceu na noite desta quinta-feira

Uma joalheria do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, foi assaltada nesta quinta-feira, por volta das 19 horas. De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos invadiram a loja, anunciaram o assalto e colocaram diversas peças em bolsas e sacolas. Ao deixarem a joalheria, os assaltantes chegaram a trocar tiros com os seguranças do shopping.

Já na rua, os assaltantes se depararam com a chegada da polícia e uma nova troca de tiros aconteceu. No entanto, dessa vez, um dos bandidos foi atingido na perna e foi capturado. Um segundo, também foi preso pelos policiais militares, que não conseguiram evitar a fuga dos outros dois assaltantes.

Em entrevista a jornalista Izilda Alves, da Rádio Jovem Pan, o ouvinte Alexandre Marini confirmou o tiroteio e relatou o fato. Segundo Marini, houve muita correria pelos corredores do shopping no momento do assalto e os comerciantes tiveram que baixar as portas das lojas, ficando fechadas por cerca de 30 minutos.

“Estávamos no shopping e de repente ouvimos barulho de tiros. Saímos correndo pelos corredores e nos escondemos dentro de uma loja. Depois de alguns minutos conseguimos sair e tinha muitos policiais em volta do shopping. Ficamos assustados e resolvemos ir embora assim que foi possível”, disse Marini.

De acordo com o Tenente Cabanas, da Polícia Militar, o bandido ferido na troca de tiros foi encaminhado para um hospital na região e não corre risco de morte. Os outros dois que conseguiram fugir, já estão sendo rastreados e devem ser presos nas próximas horas, disse o militar em entrevista exclusiva ao jornalista Felipe Palma, da Rádio Jovem Pan.

A quantidade e o valor das peças roubadas na joalheria ainda não foram divulgados. A assessoria de imprensa do Shopping Ibirapuera divulgou uma nota a respeito do assalto. Confira na integra:

O Shopping Ibirapuera confirma que a joalheria Vivara foi assaltada hoje, dia 29/12/16, às 19h10.  Ladrões armados entraram na loja, localizada no piso Ibirapuera, próximo a entrada da Alameda Jurupis,  levaram uma mochila com joias. Na saída da ação, os ladrões encontraram com a polícia, que havia sido notificada e chegou rapidamente.  Houve troca de tiros na Alameda Jurupis.  A ação foi gravada pelas câmeras de segurança e o shopping colabora com as investigações da polícia.


Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.