Acaba a água no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2018 17h22 - Atualizado em 06/04/2018 17h22
FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agitam bandeiras concentrados em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), nesta sexta-feira, 06. Lula passou a noite de ontem (05) e a madrugada de hoje na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, com lideranças do PT

Um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que participa de ato em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, informou que “foi cortada a água” do prédio.

Ele disse que um “caminhão(-pipa) precisa passar para alimentar a caixa d’água”. Após consultar os manifestantes, no entanto, verificou que “não tem como abrir um caminho” no meio da multidão que cerca o sindicato.

A orientação é ficar aqui e “resistir, resistir, resistir e resistir!”, bradou Douglas. “Não vamos arredar pé”. “Ninguém vai ser preso aqui”, clamou.

O Partido dos Trabalhadores transmite os discursos em São Bernardo do Campo ao vivo:

CONVOCAÇÃO GERAL: Todas e todos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC #OcupaSãoBernardoAcompanhe #AOVIVO a mobilização em defesa de Lula e da Democracia

Publicado por PT – Partido dos Trabalhadores em Sexta, 6 de abril de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.