Aécio vê abertura de processo de impeachment contra Dilma com “naturalidade”

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 21h17
BRASÍLIA, DF, BRASIL, 08.10.2015, 11h00 - O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), conversa com os líderes do partido na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), e no Senado, Cassio Cunha Lima (PB) e do deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), nesta quinta-feira. Aécio declarou votar a favor do afastamento de Dilma. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress) Pedro Ladeira/Folhapress Aécio Neves (PSDB) em Brasília

O senador Aécio Neves falou em entrevista coletiva em Brasília sobre o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, aceito nesta quarta-feira (2) por Eduardo Cunha. Para ele, a notícia foi recebida com “naturalidade e serenidade”.

De acordo com o tucano, “essa é uma previsão constitucional”. Ele disse que a oposição encara “qualquer saída para esse impasse em que a responsabilidade que o governo do PT se mergulhou”, desde que diante da determinação da lei.

Ele afirmou que a peça constituída por Miguel Reale e Hélio Bicudo “é consistente”, mas que o que tem que prevalecer neste momento é “um sentimento de prudência para que possa ter seu trâmite adequado”.

Aécio ainda disse crer que a sociedade brasileira vê que, o processo para o Brasil retomar a confiança, investimentos e emprego, deve “ser feito sem o atual governo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.