Alexandre de Moraes testa positivo para Covid-19

Segundo nota, ministro está assintomático e seguirá trabalhando de sua casa em São Paulo, onde está isolado

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2020 22h17 - Atualizado em 10/11/2020 22h26
Danilo Yoshioka/Estadão Conteúdo - 29/03/2022 ministro alexandre de moraes Confirmação sobre o teste do ministro veio na noite desta terça, 10.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 10, através de uma nota. O comunicado diz que o ministro está assintomático, que está sendo cuidado pelo infectologista Davi Uip e que está isolado em sua residência em São Paulo, de onde irá manterá suas atividades profissionais nos próximos dias.

Horas antes de comunicar o diagnóstico, o ministro participou, por videoconferência, de uma sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além de Moraes, outros ministros do STF testaram positivo para a Covid-19 nos últimos meses, incluindo Luiz Fux, presidente da Corte, Dias Toffoli e Cármen Lúcia

Confira nota enviada à imprensa:

O Ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para COVID-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento em sua residência, em São Paulo, ele manterá as atividades profissionais normalmente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.