Aliado de Temer, Perondi será novamente vice-líder do governo na Câmara

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 18h21 - Atualizado em 25/02/2019 18h27
Divulgação Agência Câmara Segundo Perondi, a escolha foi formalizada em reunião com parlamentares e o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, no início da tarde desta segunda-feira, 25.

Um dos principais aliados do ex-presidente Michel Temer, o deputado Darcísio Perondi (MDB-RS) será novamente vice-líder do governo na Câmara. Segundo Perondi, a escolha foi formalizada em reunião com parlamentares e o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, no início da tarde desta segunda-feira, 25.

Durante o encontro com Bolsonaro, estava presente o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e os outros cinco primeiros vice-líderes na Casa: Major Fabiana (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), Darcísio Perondi (MDB-RS), Capitão Augusto (PR-SP) e José Medeiros (PODE-MT).

Perondi disse que Bolsonaro “pediu apoio” para aprovar a reforma da Previdência. O deputado também contou que Bolsonaro “estava animado”. Aos deputados, o presidente reforçou o discurso de que “sem a reforma o Brasil vai parar” e que “todos precisam ajudar”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.