Anna Carolina Jatobá deixa prisão para passar Dia das Mães com filhos
Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada, Isabella Nardoni, deixou a prisão na manhã desta quarta-feira, 8, para a saidinha do Dia das Mães. Ela deve retornar ao complexo penitenciário de Tremembé, onde cumpre pena, no dia 14 de maio.
O direito à saída temporária é previsto na Lei de Execuções Penais, mas exige que o preso tenha progredido para o regime semiaberto e tenha bom comportamento.
Segundo a defesa de Anna Carolina, a detenta passará o período com os dois filhos adolescentes. Ela vem se beneficiando das saídas temporárias desde 2017. Seu marido, Alexandre Nardoni, pai de Isabella e também condenado pela morte da menina, obteve este ano o direito às “saidinhas”, mas só deve deixar o presídio de Tremembé no Dia dos Pais, em agosto, caso o benefício seja mantido.
O Ministério Público Estadual entrou com recurso, pedindo que o preso seja submetido a um novo teste para avaliação de suas condições psicológicas, mas a decisão da Justiça ainda não saiu.
Anna e Alexandre são acusados de terem causado a morte de Isabella em março de 2008. A menina teria sido jogada do sexto andar do Edifício London, na Vila Guilherme, bairro da zona norte de São Paulo, onde morava a família. Apesar de ter sido condenado, o casal sempre negou o crime.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.