Ao menos cinco pessoas morreram por conta das chuvas em SP

  • Por Denise Bonfim
  • 11/02/2020 12h15 - Atualizado em 11/02/2020 12h28
Reprodução erosão, marília, chuva Erosão que causou buraco no asfalto em Marília matou uma pessoa

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo e a Região Metropolitana de domingo, 9, a segunda-feira, 10, deixou ao menos cinco vítimas. Em Botucatu, uma cratera se abriu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), sugando um caminhão que estava na via. O corpo do motorista foi encontrado às margens de um córrego a 1 km de distância.

Também na cidade, no distrito de Vitoriana, foram encontrados os corpos de duas mulheres que teriam sido arrastadas pela enxurrada em um veículo. O terceiro ocupante do carro ainda está desaparecido. De acordo com a Prefeitura Municipal, o helicóptero Águia da Polícia Militar está auxiliando nas buscas.

Em Marília, uma parte do asfalto da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros cedeu, causando uma erosão. Um caminhão e um automóvel caíram no buraco, e o ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos.

Em São Bernardo, o dia caótico também teve um desfecho trágico. Um homem de 33 anos foi encontrado morto no piscinão da cidade. Ele havia desaparecido na noite de domingo, levado por uma enxurrada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.