Apesar de vaias, Dilma diz ter achado “ótima” a receptividade do Congresso

  • Por Agência Estado
  • 02/02/2016 18h27
Brasília - DF, 02/02/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante Sessão solene destinada a inaugurar a 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 55ª Legislatura do Congresso Nacional. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR Roberto Stuckert Filho/PR Dilma Rousseff na abertura dos trabalhos do Congresso (PR)

Apesar de ter sido vaiada cinco vezes e interpelada por uma deputada tucana durante seu discurso no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff avaliou como “ótima” a receptividade de deputados e senadores na tarde desta terça-feira, 2, durante a retomada dos trabalhos do Legislativo.

Em uma tumultuada saída do Congresso Nacional, Dilma fez um rapidíssimo comentário sobre as reações de pouco antes. “Achei ótima a receptividade. Absoluta obrigação de estar aqui”, afirmou a presidente, após insistência de jornalistas. “É isso que eu respeito em vocês. A determinação de fazer a pergunta.”

Dilma deixou o Congresso ladeada pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.