Apoio a Doria seria ‘caminho natural’, assim como a Huck, diz Maia sobre 2022

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 13h15 - Atualizado em 05/07/2019 13h20
Luiz Cláudio Barbosa/Estadão Conteúdo Maia indicou apoio a Doria para as eleições 2022

Rodrigo Maia, em entrevista exclusiva ao programa Pânico da Jovem Pan, analisou que seria o “caminho natural” a ser tomado pelo seu partido, o DEM, ter João Doria como um eventual candidato à presidência em 2022. O deputado também citou o nome de Luciano Huck, caso o apresentador deseje entrar para a política.

Quando questionado sobre o seu possível apoio a Doria, Maia elogiou a postura do político: “Se ele vier pro DEM, claro que pode ser candidato”.”O governador de SP é sempre um pré-candidato muito forte, e ele faz um grande governo, do meu ponto de vista, muito competente, formou um belo secretariado, formou junto com o Rodrigo Garcia uma coordenação muito boa, a avaliação dele vem melhorando muito.”

O deputado destacou a “relação muito boa” tanto de Doria, quanto do PSDB. “Seria um caminho natural a gente estar com o Doria, assim com estar com o Luciano Huck se ele resolver ser candidato”, analisou, citando o apresentador da TV Globo, que ensaiou uma candidatura em 2018, mas acabou desistindo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.