Após encontro, Mourão fala em convergência de ideias, e Doria aponta diferenças com o PSL

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2019 15h51
FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO governador de São Paulo, João Doria, se encontrou com o vice-presidente, Hamilton Mourão

O presidente em exercício Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (18), após encontro com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que há convergência de ideias com o tucano e que essa foi a tônica do almoço que os dois participaram no começo da tarde. Doria, no entanto, apontou que tem diferenças com o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o governador, este não foi um encontro político.Ele afirmou que as diferenças com o partido de Bolsonaro não impedem um bom relacionamento com o governo para tratar de “boas ideias pelo Brasil”.

De acordo com Mourão, o governo federal tem como objetivo estreitar relacionamento com os Estados para atrair investimentos. Doria emendou e disse estar satisfeito com as parcerias com o governo federal.

O tucano disse ainda que além da reforma da Previdência, tratou com Mourão do programa de desestatização estadual e de investimentos em infraestrutura.

*Com Estadão Conteúdo