Tebet: Aprovação da reforma no Senado deve ser mais para 15 de outubro

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 11h25 - Atualizado em 04/09/2019 11h39
Jefferson Rudy/Agência Senado Senadora Simone Tebet segurando um papel e falando em sessão na Câmara. Usa blusa vermelha de mangas compridas e tem cabelos na altura do ombro castanhos Em relação à capitalização, a senadora afirmou que esse debate está "totalmente afastado". "A capitalização está para a Previdência assim como um novo imposto está para a reforma tributária"

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), afirmou nesta quarta-feira, 4, em entrevista à GloboNews, que a aprovação da reforma da Previdência no plenário do Senado deve ocorrer mais para o dia 15 de outubro. “Dez de outubro é uma quinta-feira, arrisco mais 15 de outubro. Temos condições de entregar até a primeira quinzena de outubro”, disse.

Nesta quarta-feira, a CCJ analisa a proposta para a Previdência. Simone abriu pela manhã a sessão que irá analisar a proposta.

Em relação à capitalização, a senadora afirmou que esse debate está “totalmente afastado”. “A capitalização está para a Previdência assim como um novo imposto está para a reforma tributária.”

Ela também disse que a chance é mínima desse tema ser tratado no ano que vem e que, depois que a reforma da Previdência for aprovada, o Parlamento deve partir para novos temas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.