Argôlo diz que conheceu Youssef quando ele era empresário

  • Por Agência Câmara Notícias
  • 12/05/2015 17h04
CURITIBA,PR,12.05.2015:CPI-PETROBRAS - João Luiz Correia Argôlo dos Santos, mais conhecido como Luiz Argôlo durante depoimento na CPI da Petrobras, no prédio da Justiça Federal em Curitiba (PR), nesta terça-feira (12). A CPI deve ouvir os 13 investigados pela Operação Lava Jato que estão presos no Paraná. (Foto: Félix R. /Futura Press/Folhapress) Folhapress Ex-deputado Luiz Argôlo depõe na CPI

O ex-deputado Luiz Argôlo disse à CPI da Petrobras que teve uma “relação privada” com o doleiro Alberto Youssef. “Conheci Youssef como empresário que tinha investimento na Bahia. Eu tinha uma relação privada com ele. Se agora ele virou criminoso, doleiro, eu não tenho nada com isso. Ele já tinha investimento no estado da Bahia e eu o conheci depois de eleito deputado federal”, disse Argôlo.

Segundo o ex-deputado, Youssef na época tinha um hotel em Salvador e depois comprou outro em Porto Seguro. 

“Eu conheci o empresário Alberto Youssef na casa dos deputados Mário Negromonte e João Leão. Não o conheci com sacola de dinheiro nem como doleiro. Não recebi doação nenhuma de construtora em 2010”, disse Argôlo.

O depoimento de Argôlo já foi encerrado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.