Atropelamento próximo à Avenida Paulista deixa um morto no local
Um casal foi atropelado na madrugada desta quinta-feira (25) no cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, por volta das 5h30. Uma moça está entre as vítimas após colisão com o ônibus 477A, que vai em direção ao Terminal Pinheiros , segundo a Polícia Militar de São Paulo.
Ainda às 9h30 da manhã o corpo se encontrava no local, com a polícia realizando a perícia do acidente. Pessoas que estavam no local na hora do acidente relataram o que viram.
16)06h48, Referente a oc. das 05h30, de atropelamento Na Av. Paulista X com Av. Brigadeiro luiz Antonio – Jardim paulista -, Foram deslocadas 7 vtr’s , 1 vítima pelo local, constatado óbito, #193R
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) January 25, 2018
Isaac de Oliveira, segurança de 58 anos e que trabalha num condomínio comercial na região, viu o que aconteceu logo após o acidente fatal. Segundo ele, um rapaz foi arremessado para longe e socorrido mais para frente.
“Na hora que cheguei aqui, há uns três metros e meio de distância do ônibus tinha uma pessoa caída, toda ensanguentada e seminua. Depois essa pessoa levantou e saiu caindo e levantando até a Manoel da Nóbrega. Eu vi umas pessoas o socorrendo e depois ninguém o viu mais”, relatou. “Depois quando andei um pouco mais vi sangue escorrendo por debaixo do ônibus e tinha uma moça embaixo dele”, completa.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima ou sobre as suas identidades.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.