Baixa presença de manifestantes em SP “era esperada”, diz líder do Vem Pra Rua

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/07/2016 17h49
SP - PROTESTO CONTRA DILMA/PAULISTA - GERAL - Protesto contra a presidente afastada, Dilma Rousseff na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), neste domingo (31), convocado pelo Movimento Social de Intervencionistas, que quer ao volta dos Militares ao poder. O boneco, segundo eles, é uma homenagem ao General de Guerra Mourão, que comandava o Exército Rio Grande do Sul, mas foi tirado do poder Militar, pela então presidente Dilma Rousseff. 31/07/2016 - Foto: J. DURAN MACHFEE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOManifestantes a favor do impeachment de Dilma se reuniram na Avenida Paulista na tarde deste domingo

Rogério Chequer, líder do Vem Pra Rua, um dos maiores grupos de rua que pedem o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, disse que a presença baixa de manifestantes no evento convocado para este domingo na Avenida Paulista, em São Paulo, já era esperada. “As pessoas estão tomando como certa a aprovação do impeachment no Senado”, afirmou.

O deputado Major Olímpio (SD) era o único pré-candidato à Prefeitura de São Paulo presente ao ato na Avenida Paulista. “O processo já se consolidou. O que acontece hoje é mais uma confraternização”, disse ele.