Avião de pequeno porte cai em BH e deixa pelo menos 3 mortos; veja vídeos

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2019 09h04 - Atualizado em 21/10/2019 10h47
ESTADÃO CONTEÚDO Um dos quatro passageiros da aeronave está entre as vítimas

Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (21) no bairro do Caiçara, em Belo Horizonte, nos cruzamentos da rua Minerva e Belmiro Braga. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente.

A identidade dos mortos ainda não foi divulgada. Segundo a corporação, no entanto, já se sabe que um dos mortos estava dentro do avião – que transportava quatro pessoas -, outro dentro de um dos três carros atingidos pela chamas e, o terceiro, provavelmente transitava pela rua no momento da queda.

Os outros três passageiros da aeronave, que partiu do aeroporto Carlos Prates, ficaram feridas, mas já foram atendidas e encaminhadas a hospitais da região.

Pelo menos duas explosões foram ouvidas na região após o acidente. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão no local.

Veja:

Outro acidente

O local do acidente é o mesmo onde um outro avião caiu em 13 de abril deste ano. Na data, o piloto, Francisco Fabiano Gontijo, morreu carbonizado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.