Black Friday: Procon-SP já registrou mais de 150 reclamações
A empresa mais reclamada até o momento foi B2W Companhia Digital, que administra Americanas.com, Submarino, Shoptime, Soubarato e Lojas Americanas
No quarto boletim divulgado com balanços da Black Friday nesta sexta-feira (29), o Procon de São Paulo revelou que já foram realizados 341 atendimentos até às 12 horas, sendo 152 registros de reclamações e 189 consultas e orientações.
A empresa mais reclamada até o momento foi B2W Companhia Digital, que administra Americanas.com, Submarino, Shoptime, Soubarato e Lojas Americanas, com 20 reclamações registradas (12,58%).
O principal motivo de reclamação foi a “maquiagem de desconto”, quando o desconto oferecido sobre o preço do produto e/ou serviço não é real – com 45 registros, 28,30% do total registrado.
O Procon também informa que equipes de fiscalização estão nas ruas desde às 7 horas desta sexta.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.