Bolsonaro confirma que Ministério do Trabalho será incorporado a outra pasta

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 15h03 - Atualizado em 07/11/2018 15h34
Acervo/Câmara dos Deputados Imagem de arquivo da Esplanada dos Ministérios Imagem de arquivo da Esplanada dos Ministérios

Ao comentar as fusões previstas para seu governo, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta quarta-feira (7) que o Ministério do Trabalho também será incorporado a outra pasta. Ele não deu, no entanto, nenhum detalhe sobre a mudança.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, disse apenas após cumprir agenda no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com o juiz Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça.

Na última terça (6), o futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni declarou à Jovem Pan que ainda não havia nada decidido sobre o tema.

Em nota divulgada à imprensa, o Ministério do Trabalho manifestou preocupação com a fusão e disse que a Pasta foi criada com o “espírito revolucionário de harmonizar as relações entre capital e trabalho” e que é “seguramente capaz de coordenar as forças produtivas no melhor caminho a ser trilhado pela Nação Brasileira”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.