Bolsonaro diz que presidente do PSL está queimado: ‘Esquece o partido’

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2019 10h53
Divulgação/PSL Homens se abraçam para foto Porta-voz negou possibilidade de transição de partido

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) indicou, nesta terça-feira (8), estar desgastado com seu partido. Ao encontrar um apoiador do lado de fora do Palácio da Alvorada, que disse ser um pré-candidato no Recife pelo PSL, o chefe do Executivo pediu para que ele “esquecesse o partido” e o deputado Luciano Bivar (PE), presidente da sigla, que estaria “queimado”.

Bolsonaro cochichou no ouvido do apoiador: “Esquece o PSL“. Ainda assim, o rapaz gravou um vídeo junto ao presidente em que diz: “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”. Em seguida, o presidente pediu para que ele não divulgasse a gravação. “Ó cara, não divulga isso, não. O cara Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”, recomendou.

Assim que o presidente repreendeu o rapaz, ele respondeu que iria esquecer o PSL e gravou um novo vídeo suprimindo o nome do partido e do dirigente. “Viva o Recife, eu e Bolsonaro”, disse. A conversa foi gravada por um terceiro e publicada no Youtube.

Na segunda-feira (7), o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que não há, da parte de Bolsonaro, nenhuma “formulação com relação a uma suposta transição de partido”.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.