Depois de 18 dias internado, Bolsonaro tem alta do hospital e vai a Brasília

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 12h49 - Atualizado em 13/02/2019 13h01
Estadão Conteúdo O presidente Jair Bolsonaro estava internado desde 27 de janeiro, para realizar uma cirurgia de reconstrução do intestino e retirada da bolsa de colostomia

O presidente Jair Bolsonaro teve alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, pouco depois das 12 horas desta quarta-feira (13), zona sul de São Paulo. Ele deve ir para Brasília ainda hoje.

Bolsonaro estava internado desde 27 de janeiro, para realizar uma crirugia de reconstrução do intestino e retirar a bolsa de colostomia que usava desde 6 de setembro, quando levou uma facada em ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Na semana passada, o presidente foi diagnosticado com pneumonia depois de um quadro de febre. Mas, de acordo com o boletim médico mais recente, divulgado nesta terça-feira (12), Bolsonaro está com boa evolução clínica, sem febre, sem dor e com o quadro pulmonar “em resolução”.

A assessoria de imprensa do presidente informou que nesta quarta ele acordou bem e sem febre e fez uma refeição sólida no café da manhã com pão francês, biscoito de de água e sal e fruta cozida.

*Com informações da Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.