Bruno Covas é hospitalizado em SP após sentir desconforto abdominal

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2020 06h08
Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo De acordo com o boletim médico divulgado, os exames iniciais indicam uma inflamação do cólon, a parte central do intestino grosso

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, foi hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde da última quarta-feira (13) após sentir desconfortos abdominais.

Ele passa por tratamento contra um câncer na cárdia desde o fim de 2019, mas as dores são teriam a ver com a doença. Após os ciclos de quimioterapia, agora o chefe do executivo municipal passa pela imunoterapia contra um câncer nos gânglios linfáticos

De acordo com o boletim médico divulgado, os exames iniciais indicam uma inflamação do cólon, a parte central do intestino grosso — conhecida também como colite. “Neste momento o paciente encontra-se clinicamente muito bem, em observação médica enquanto aguarda a conclusão de exames complementares.”

Bruno Covas é acompanhado por equipe médicas coordenadas pelo infectologista Prof. Dr. David Uip, Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.