Cachorro acompanha padre em missa e viraliza nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 17h47 - Atualizado em 17/04/2019 14h12
Reprodução / Facebook"Para ouvir a Palavra de Deus, até os animais reverenciam"

O vídeo de um cachorro ‘atento’ às palavras do padre durante a missa converteu-se em fenômeno da internet ao ultrapassar 1 milhão de visualizações em uma semana. O registro, feito pelo jornalista Leonardo Concon, em Olímpia, interior de São Paulo, mostra o animal se erguendo sobre as patas traseiras na hora da comunhão, como se também quisesse receber a hóstia.

“Ele não desgrudava do padre nem um instante e, no momento de entrega de hóstias, parecia querer uma também, chegando até a se erguer em duas patas”, descreveu o jornalista. Concon gostou das imagens e postou em sua página na rede social Facebook. Em cinco dias, o vídeo de oito minutos já havia ultrapassado os 54 mil compartilhamentos. Neste domingo (14), passava de 1,1 milhão de visualizações.

Rumo a um milhão. Salve o padre Ivanaldo Mendonça, a Paróquia de São José e o cãozinho amigo.

Publicado por Leonardo Concon em Quinta-feira, 11 de abril de 2019

Leonardo contou que o animalzinho acompanha o padre há quase um mês. Conforme o jornalista, o cão ‘Zezinho’ tem dono, mas passou a seguir o padre depois que Ivanaldo o alimentou e deu carinho. O padre também compartilhou o vídeo de ‘Zezinho’ em seu página na rede social, chamando-o de “criatura de Deus”. Ele disse que, na verdade, se considera “adotado” pelo cãozinho, um “ser muito carinhoso”.

*Com informações de Estadão Conteúdo