MC Tuto é preso após atropelar jovem com Porsche em SP

Cantor de 25 anos foi detido em flagrante na madrugada deste sábado (24); caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil

  • Por Nícolas Robert e Pedro Vilas Boas
  • 24/01/2026 12h54 - Atualizado em 24/01/2026 13h27
  • BlueSky
Reprodução / Instagram / @mctuto Cantor MC Tuto Cantor MC Tuto, que atropelou um jovem de 20 anos em São Paulo

O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) após atropelar um pedestre no centro de Barueri, na Grande São Paulo, com um Porsche. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Incidente aconteceu por volta da meia-noite. Guardas Civis Municipais atenderam o chamado e prestaram socorro à vítima, um homem de 20 anos.

O jovem foi encaminhado a um pronto-socorro, onde foi internado em estado grave. Ele sofreu várias lesões e fraturas pelo corpo, segundo boletim de ocorrência obtido pela Jovem Pan.

O motorista foi conduzido à Delegacia Sede de Barueri, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. A polícia pediu a prisão preventiva do artista e determinou a apreensão do veículo envolvido.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar nas investigações.

Gravação de clipe

MC gravava clipe no momento em que atropelou a vítima. De acordo com a ocorrência, ele dirigia o Porsche em uma área restrita, sem autorização do Departamento Municipal de Trânsito.

Amiga disse à polícia que sentiu impacto em uma das mãos e, de repente, viu a vítima sendo arremessada pelo carro. Ela afirmou que o cantor desceu do veículo, prestou apoio e ficou no local até a chegada de uma viatura.

A Jovem Pan tenta localizar representantes do MC Tuto para envio de posicionamento. O espaço está aberto para manifestação.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.