Viviane Araujo homenageia Daniela Mercury em desfile no Sambódromo do Anhembi
Durante o desfile da Mancha Verde, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi durante a madrugada de sábado (1), Viviane Araujo prestou uma emocionante homenagem à cantora Daniela Mercury. Com o tema “Bahia, da Fé ao Profano”, a atriz e modelo se destacou ao se fantasiar como a artista, recebendo uma calorosa recepção do público presente.
A fantasia de Viviane chamou a atenção por seu design, que incluía pedrarias pretas e um impressionante efeito de LED na cabeça. Os seguidores nas redes sociais não pouparam elogios, tanto pela beleza da fantasia quanto pela homenagem feita à cantora baiana. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos admiradores expressando seu apoio.
Em resposta à homenagem, Daniela Mercury utilizou suas redes sociais para agradecer a Viviane, demonstrando sua gratidão pela homenagem recebida. A interação entre as duas artistas reforçou a conexão e o respeito mútuo que existe entre elas, além de celebrar a cultura baiana.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em uma entrevista, Viviane Araujo revelou que não tem planos de se afastar dos desfiles de carnaval, afirmando que o momento de se aposentar ainda não chegou. A atriz deixou claro que a Avenida continua sendo um espaço importante em sua vida, e que ela pretende seguir participando das festividades por mais tempo.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira
[jp-related-posts ids=”1862502,1865487″]
continue lendo
Carnaval
Carnaval de São Paulo injeta mais de R$ 6 bilhões na economia e vê camarote virando ‘pipoca’ da folia de Salvador
Durante os quatro dias de festas, mais de 1,7 milhão de pessoas passaram pelos aeroportos do Estado; forças de segurança de São Paulo fizeram operações especiais para combater a criminalidade
- Unidos de Padre Miguel se revolta após rebaixamento à Série Ouro: ‘Nada justifica notas tão baixas e injustas’ Redação · há 1 ano
- Beija-Flor aumenta vantagem para a Imperatriz e fica a cinco títulos da segunda colocada; veja o ranking completo Redação · há 1 ano
- ‘Vou me aposentar com chave de ouro’, celebra Neguinho da Beija-Flor após escola garantir o título Redação · há 1 ano
- Beija-Flor conquista o 15º título do Carnaval carioca e dá a Neguinho despedida triunfal Redação · há 1 ano