Covas sobre tumor: ‘Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio’

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2019 09h02
Ananda Migliano/Estadão Conteúdo O prefeito de São Paulo está internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última quarta-feira (23)

Após ser diagnosticado, neste domingo (27), com um tumor no trato digestivo, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se manifestou pela primeira vez. Em uma mensagem publicada no Instagram nesta segunda-feira (28), ele agradeceu o apoio da população e disse não ter dúvidas de que “vencerá o desafio”.

“Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio. Quero agradecer as centenas de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade”, escreveu.

Covas foi internado no Hospital Sírio-Libanês na última quarta-feira (23), para o tratamento de uma erisipela, mas foi diagnosticado com trombose venosa das veias fibulares na sexta-feira (25). Depois, outros exames encontraram uma trombose venosa pulmonar. “No sábado, dia 26, foi realizado um pet scan em continuidade à investigação diagnóstica. Este exame mostrou o surgimento de uma tumoração no trato digestivo”, explica o boletim médico.

Na noite deste domingo (28), o prefeito foi submetido a novos exames que, segundo o hospital, “demoram alguns dias” para terem resultados. Os médicos vão aguardar o fim do procedimento para divulgar novas informações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.