CPI da Petrobras ouvirá membros do governo e ex-gerente na semana

  • 04/07/2015 14h31

Na quinta (09) está agendada a acareação entre o ex-tesoureiro do PT Montagem Pedro José Barusco Filho e João Vaccari Neto

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os desvios de recursos da Petrobras realizará três sessões para ouvir novos depoimentos e acareações nesta semana. Os encontros estão previstos para acontecer na terça-feira (07), na quarta (8) e na quinta (9).

No primeiro dia da audiência pública comparecerá o ex-ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage Sobrinho, o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues, e a viúva do ex-deputado José Janene, Stael Fernanda Janene.

Já na quarta-feira será iniciada a rodada de acareações. Pela manhã serão confrontados ex-gerente da Petrobras Pedro José Barusco Filho e o ex-diretor da estatal Renato de Souza Duque. No dia seguinte, mesmo sendo feriado, está agendada a acareação entre o ex-gerente da estatal, Pedro José Barusco Filho, e o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.