Dilma se reúne com Lula em São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 27/04/2015 16h40
BELO HORIZONTE,MG,06.02.2015:PARTIDO-TRABALHADORES-35-ANOS-FESTA - Dilma Rousseff e Lula durante a celebração dos 35 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), no Centro de Convenções Minas Centro, na Avenida Augusto de Lima, em Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira (06). Além do aniversário de fundação, o PT comemora em 2015 a marca de 13 anos à frente do governo federal. O ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff estiveram presentes. (Foto: Alberto Wu/Futura Press/Folhapress) Alberto Wu/Futura Press/Folhapress Dilma Rousseff conversa com Lula

Depois de visitar as áreas atingidas pelo tornado em Xanxerê (SC) na manhã de hoje (27), a presidenta da República Dilma Rousseff encontrou-se à tarde com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

A reunião foi fechada e durou quase duas horas. Dilma chegou ao hotel pouco antes das 14h e saiu por volta das 16h. O tema da reunião não foi revelado. Dilma e Lula deixaram o local sem serem vistos pela imprensa.

Após a reunião com Lula, Dilma embarcou para Brasília, onde mais tarde terá uma reunião de coordenação política às 17h30. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.