Do fogo à busca por vítimas: veja imagens da tragédia do Paissandu

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2018 14h15 - Atualizado em 13/05/2018 14h27
Estadão Conteúdo Governador Márcio França visita escombros do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, centro de São Paulo

Na madrugada do feriado de 1º de Maio, o edifício Wilton Paes de Almeida, que já abrigou a sede da Polícia Federal no Largo do Paissandu, centro de São Paulo, pegou fogo e desabou.

Neste domingo, 12 dias depois, os bombeiros encerraram as buscas. O resultado: quatro pessoas cujos corpos ou restos mortais foram encontrados e outras quatro prováveis vítimas da tragédia, que ficarão enterradas no próprio local que abrigava dezenas de famílias sem-teto.

A Jovem Pan selecionou imagens desde o incêndio naquela madrugada, passando pelo trabalho exaustivo do corpo de bombeiros de combate às chamas, que permaneceram acesas dias depois do desabamento, alimentadas por roupas, madeira e bens das famílias desabrigadas, o drama destas pessoas que ainda permanecem na praça à espera de ajuda e o acompanhamento de autoridades.

Veja:

Assista também e relembre algumas das matérias, entrevistas e participações ao vivo dos repórteres Jovem Pan que acompanharam de perto o drama no centro da capital paulista:

O momento do desabamento do prédio foi registrado ao vivo por uma paulistana no Facebook:

For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com

Publicado por Patthy Custódio em Segunda, 30 de abril de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.