Dois Lados da Moeda debate sobre a “Lista de Janot” e o panelaço contra Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2015 14h01

O procurador-geral da República Pedro Ladeira/Folhapress O procurador-geral da República

No programa “Os Dois Lados da Moeda” desta segunda-feira (09), Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn criticam a lista divulgada pelo Supremo Tribunal Federal que revela nomes de políticos envolvidos na Lava Jato.

Villa aponta que faltam muitos nomes no documento. “De um lado temos o Ministério Público encaminhando pessimamente essa denúncia, mas isso não vai ser decidido no STF, vai ser decidido em praça pública”, afirmou ao dizer que na lista não estavam aqueles que chamou de chefes das quadrilhas. Motoryn acredita que o Congresso Nacional não tem credibilidade para julgar o caso, já que 22 membros tiveram as campanhas financiadas por empreiteiras envolvidas no escândalo.

Quanto à manifestação popular, Motoryn acredita que a ação não pode ser ignorada, mas que a deste domingo (08), na qual fizeram panelaço durante o pronunciamento de Dilma, representou apenas as classes mais altas da sociedade. “A manifestação foi no Morumbi, Vila Madalena, Leblon e Ipanema”, disse ao fazer referência a bairros considerados nobres da capital paulista.

Ouça debate completo no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.