Doleiro Youssef se recupera no quarto, onde deve permanecer por mais dois dias

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2014 10h48

O doleiro Alberto Youssef está se recuperando no quarto do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Em nota divulgada pela Polícia Federal, o andar em que Youssef está internado foi completamente isolado. A expectativa é de que ele permaneça no hospital por mais dois dias.

A PF comuniciou ainda que o motivo da internação foi uma queda de pressão, o que provocou um desmaio. De acordo com as informações, ele é cardiopata, o que teria potencializado o incidente.

Youssef se sentiu mal na tarde de sábado e foi levado pela Polícia Federal ao Hospital Santa Cruz.

Mais cedo, o portal G1 negou que o próprio portal noticiou a morte de Youssef. Imagens simularam a página do portal para espalhar a falsa morte na internet. Não se sabe quem iniciou o falso boato.

*Ouça no áudio entrevista exclusiva com a assessora do Hospital Santa Cruz, Paula Batista. As informações foram obtidas, em primeira-mão, pela jornalista JOVEM PAN Izilda Alves. 

Confira abaixo trecho da nota enviada à imprensa:

Curitiba-PR – A Polícia Federal informa que Alberto Youssef passou bem a noite e permanecerá, em princípio, internado por 48 horas, sob a escolta de Policiais Federais.

Não havendo nenhuma outra intercorrência retornará à carceragem da PF da Superintendência em Curitiba.

Boletim do Hospital Santa Cruz: 

Chegou com quadro clínico estável, apresentando sinais de desidratação e de emagrecimento importante.

Na avaliação inicial, não apresentava sinais de intoxicação exógena e/ou medicamentos e quadro cardiológico estável.

Até o momento, apresenta exames laboratoriais e outros exames complementares, dentro da normalidade.

Conforme última avaliação médica, o paciente apresenta-se consciente, lúcido e orientado, com sinais vitais dentro da normalidade.