Doleiro Youssef se recupera no quarto, onde deve permanecer por mais dois dias
O doleiro Alberto Youssef está se recuperando no quarto do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Em nota divulgada pela Polícia Federal, o andar em que Youssef está internado foi completamente isolado. A expectativa é de que ele permaneça no hospital por mais dois dias.
A PF comuniciou ainda que o motivo da internação foi uma queda de pressão, o que provocou um desmaio. De acordo com as informações, ele é cardiopata, o que teria potencializado o incidente.
Youssef se sentiu mal na tarde de sábado e foi levado pela Polícia Federal ao Hospital Santa Cruz.
Mais cedo, o portal G1 negou que o próprio portal noticiou a morte de Youssef. Imagens simularam a página do portal para espalhar a falsa morte na internet. Não se sabe quem iniciou o falso boato.
*Ouça no áudio entrevista exclusiva com a assessora do Hospital Santa Cruz, Paula Batista. As informações foram obtidas, em primeira-mão, pela jornalista JOVEM PAN Izilda Alves.
Confira abaixo trecho da nota enviada à imprensa:
Curitiba-PR – A Polícia Federal informa que Alberto Youssef passou bem a noite e permanecerá, em princípio, internado por 48 horas, sob a escolta de Policiais Federais.
Não havendo nenhuma outra intercorrência retornará à carceragem da PF da Superintendência em Curitiba.
Boletim do Hospital Santa Cruz:
Chegou com quadro clínico estável, apresentando sinais de desidratação e de emagrecimento importante.
Na avaliação inicial, não apresentava sinais de intoxicação exógena e/ou medicamentos e quadro cardiológico estável.
Até o momento, apresenta exames laboratoriais e outros exames complementares, dentro da normalidade.
Conforme última avaliação médica, o paciente apresenta-se consciente, lúcido e orientado, com sinais vitais dentro da normalidade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.