Doria: apoio à reforma da Previdência é ‘integral’ entre governadores eleitos
Diversos governadores eleitos neste ano participaram de um almoço na quarta-feira (14) com o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Ao comentar o encontro, João Doria (PSDB), eleito por São Paulo, disse que todos os presentes mostraram que apoiarão integralmente a reforma da Previdência proposta pelo futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL).
“Isso foi debatido e dissemos que apoio à reforma é integral. As reformas administrativa e tributária também são parte dessa pauta e nos comprometemos a apoiá-la”, disse.
Doria afirmou ainda que, embora tenha se utilizado do slogan “BolsoDoria” durante sua campanha, não dará apoio irrestrito ao governo. “Não seremos neutros, torceremos a favor do governo, para que tenha êxito. Dentro das boas práticas, estaremos alinhados. O sentimento é de torcer pelo Brasil e pelo sucesso do governo Jair Bolsonaro.”
“Tudo o que for bom para o Brasil, de interesse nacional, suprapartidário e sem ideologismos, vamos apoiar com a força de nossas bancadas”, completou.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.